27 jan ENSAIO FOTOGRÁFICO PRÉ CASAMENTO | MARIANA E VICTOR | LAGUNA – SC

Olá gente tudo bem com vocês? Venho aqui trazer para vocês um ensaio pré-casamento de tirar o fôlego!! está lindo demais!
Me faltam palavras para explicar como eu fiquei feliz de ter realizado esse trabalho, mas vou contar para vocês um pouquinho de como foi.
Os noivos Victor e Mariana, moram em Florianópolis, e a princípio eles gostariam de realizar o ensaio por lá, mas eu ofereci pra eles uma ideia diferente sobre um ensaio realizado aqui em Laguna, conversamos sobre as vantagens e desvantagens dos locais, e eles aceitaram minha idéia.
A princípio até faríamos um ensaio ao nascer do sol, mesmo com toda a dificuldade de sair de casa na madrugada e seguir viagem, mas eles topariam fazer mesmo assim. Só ai eu já senti toda a energia e vontade de realizarmos um ensaio com fotos lindas. Porém a previsão do tempo não foi muito favorável e optamos em cima da hora fazer o ensaio a tarde.
Eles vieram até Laguna, e começamos o ensaio pelo centro da cidade, foi a primeira vez da Noiva passeando aqui em Laguna e ela já foi se encantando com essa cidade maravilhosa. Mas o que nós mais queríamos mesmo era fazer as fotos na praia que eu indiquei, onde tem acesso a uma pequena ilha, e um visual deslumbrante, e seríamos presenteado com um pôr do sol, que nos daria o mesmo resultado do que o amanhecer.
As roupas? nem precisamos perder tempo trocando para fazer com estilos variados, eles já estavam lindos desde o começo, e quando estava quase indo embora, foi a hora mais aguardada para fazermos as fotos com o vestido preto e o terno, ficou simplesmente incrível como estávamos sonhando em fazer.

Eu só tenho a agradecer aos noivos, não só pelo fato de me escolherem para ser seu fotógrafo, mas de confiar na minha ideia para poder entregar a eles o melhor. Agradecer a força de vontade e essa energia incrível que foi passada nas fotos, foi uma tarde incrível com esses dois!
Agora é só esperar chegar o grande dia, que tenho certeza que esse casamento será incrível.

Aperte o play, com música é mais emocionante!