12 jul ENSAIO FOTOGRÁFICO PÓS-CASAMENTO | ANDERSON & JAMILE | FLORIANÓPOLIS SC

Eu amo demais fazer esse tipo de trabalho, algo que na nossa região não é tão comum, mas torço que para que comece a ser, o ensaio fotográfico pós casamento permite que você tenha as melhores e mais inusitadas fotos do seu casamento, além de poder ser uma noiva ou noivo outra vez (pois esse ensaio não é feito no dia do casamento) e aproveite o momento com muito mais calma, tendo assim muitas fotografias para guardar e lembrar desse momento marcante na vida do casal.
Jamile e Anderson foram super rápidos para realizar esse pós casamento, foi feito 2 dias depois da cerimônia de casamento, e vou contar para vocês que eles foram super abençoados por Deus e todos os santos haha. No dia do casamento choveu e depois abriu um sol lindo deixando o dia maravilhoso, e no dia do pós casamento eu pensei que eles não teriam a mesma sorte, eu sai de Laguna com uma chuvarada, e pegamos chuva forte durante todo o trajeto até Florianópolis, a noiva já estava no salão se preparando, cheguei em Floripa e ainda estava chovendo, passou uns minutos e eles chegaram no local combinado, e foi só chegarem que a chuva deu uma paradinha, fizemos as fotos ali pela guarnição GBS e depois nós ficamos olhando pra onde as nuvens de chuva estavam indo e pensamos “qual praia não deve estar chovendo?”. Então fomos para a praia da Joaquina, uma praia com paisagens verdes e dunas, e tivemos até uns minutinhos que o sol apareceu! Fiquei super feliz por ter conseguido fazer essas fotos, já era final de tarde e o tempo abriu pra gente nos abençoando. Terminamos tendo uma tarde incrível, de muitas risadas, de fofocas sobre o casamento, de histórias, e de romantismo do casal.
Então finalizamos o trabalho fotográfico completo do casamento da Jamile e do Anderson, fizemos tudo tão rápido e com tanta disposição, que adoramos demais fazer parte desse momento e dessa correria, vocês são especiais e desejamos toda felicidade do mundo e muito muito amor!

Aperte o play e sinta esse amor!