casamento-suellen-e-rafael-laguna-sc-fotografo-de-casamento-samuel-smith-bombeiro-militar-igreja-santo-antonio-dos-anjos-casamento-de-luxo-decoracao-de-casamento-131

22 nov Casamento Rafael e Suellen | Laguna SC

Primeiramente já quero avisar que não consegui resumir muito as fotos desse casamento, sei que dependendo da sua conexão pode demorar um pouco para todas as fotos carregarem, mas tudo está tão lindo que foi bem difícil para mim selecionar aqui e contar essa história em detalhes, então aguarde um momentinho para visualizar tudo em ordem e não se esqueça de apertar o play na música pra entrar no clima.
Agora vou contar um pouco para vocês a história, é uma grande honra pra mim poder estar fazendo parte de tudo isso! pois tudo que esta acontecendo na vida deles eu venho registrando, na verdade tudo que acontece nessa família maravilhosa, desde o casamento da irmã da noiva em 2014, casamento Sabrina e Michel, a família vem me pedindo para fotografar tudo o que acontece, e os noivos Rafael e Suellen vivem uma faze maravilhosa, foram muitos acontecimentos, muita história envolvida, muito amor! em 2015 aconteceu o emocionante pedido de casamento que aconteceu aqui em Laguna na praça em frente a Igreja Matriz de Laguna, Santo Antônio dos Anjos, igreja na qual eles realizaram o casamento. Após 7 meses foi a vez de ir para Florianópolis registrar a formatura deles completando o curso de oficiais do corpo de bombeiros, detalhes que eles se conheceram fazendo o curso juntos, a paixão pela mesma profissão se tornou um amor imenso, tenho certeza que essa história daria um bom filme hehe
O ensaio pré casamento nós fizemos em dois dias com dois temas diferentes, no meio de tantos acontecimentos e tantas fotos já criava-se ali uma sintonia entre fotógrafo e cliente, o que gerou amizade, e que com certeza facilitou bastante na fotografia do casamento, em momentos com pouco tempo conseguimos fazer muita coisa.
E no grande dia, tão aguardado e esperado por todos, o casamento dos sonhos! vale lembrar essa data tão especial 12-11-2016
A noiva Suellen se arrumou  junto com suas madrinhas, tava meio apertadinho mas deu tudo certo, todas bem alegres e querendo muita foto! Ah e conheci minhas duas próximas noivas que irão casar em 2017, e mais uma mamãe que vamos fazer um book em janeiro 2017, todas madrinhas desse casamento!
Conforme a hora passava o nervosismo aumentava, mas isso não era problema na hora da foto, a Suellen ama cada flash haha
Meu parceiro e fotógrafo acompanhou a mãe do noivo até Laguna para fazer o making of do noivo, registrando todos os preparativos.
Com tudo finalizado com a noiva e as madrinhas,  fomos até a casa da mãe da noiva, fazer a foto tradicional da família e aproveitamos pra mais algumas poses (Suellen quase nem gosta hehe). Já estava em cima da hora, mas ainda demos uma passadinha no salão onde foi a recepção, e tudo estava ENCANTADOR, simplesmente magnífico, a decoradora Luciana Mazzini não para de surpreender! Então mesmo atrasados, sob pressão, ansiedade da noiva, realizamos umas fotos dela sozinha em meio a decoração, e olhe só… em 8 minutos fizemos 23 fotos lindas!! eu só fui perceber esse tempo e a quantidade quando estava editando, a noiva deu um Show, já estava bem acostumada com meu jeito e minhas fotos. Terminando ali já fui correndo pra igreja, aliás corri pra lá e pra cá pra poder deixar tudo completo, e claro, confiando muito na minha equipe que são ótimos profissionais.
A cerimônia foi rápida, mais do que o normal, mas tempo o suficiente para emocionar muitos que estavam ali, como não se emocionar né? eles estavam lindos e vivendo um sonho!
A saídas dos noivos foi no estilo militar, muito show, com os oficiais e amigos fazendo um túnel com as espadas, e assim que saíram da igreja teve a queima de fogos, feita pelo Pai da noiva, e ele sempre me perguntando “Pegou bem os fogos?” hehehe e a foto é totalmente dedicada a ele, gente finíssima.
E logo após a queima de fogos teve o batismo do noivo, algo tradicional em casamento de bombeiro militar, alias tudo que é de bombeiro toma banho kkk palavras do noivo! que encarou o banho de água fria que a noiva deu nele, momento muito show.
A recepção contou com 350 convidados, uma grande festa mesmo, com direito a balões de coração, e um povo muito animado!

Me faltam palavras para agradecer aos noivos e a família por tudo, vocês me escolheram para contar toda essa história, todos os acontecimentos importantes nos últimos 2 anos, sempre acolhendo com muito carinho e atenção, esse casamento foi um sonho não só para vocês, mas pra mim também, e eu não medi esforços para entregar tudo perfeito a vocês, muito obrigado mesmo!

Fotografia: Samuel Smith

Decoração: Luciana Mazzini
Vestido: Patrícia Sabiá
Cerimonial: Carol Weber
Acessórios Noiva: Jusi Andrett
Doces e Bolo: Patricia Goedert
Banda baile: Juízo Final
Música jantar: Igor Do Canto Perfeito
Música Igreja: Opus 4
Buffet: Cozinha Dona Dilma e Oliverio
Convites: Conviteria
Balões: Art Festa
Vídeo: Otávio Buzatta
Chinelos: Só Chinelos