FOTO (160)

13 dez CASAMENTO ANDERSON E JAMILE – CASA CONCEITO – FLORIANÓPOLIS SC

E o mês de dezembro começa espalhando o amor, um dia lindo e ensolarado para abençoar esse casamento maravilhoso que foi o do Anderson e da Jamile, a previsão marcava chuva, e choveu durante a manhã, mas a tarde o sol brilhou e fez até um forte calor. E com esse presente de Deus tudo saiu perfeito para que o sonho fosse real.
O casamento aconteceu em Florianópolis, ao ar livre, na Casa Conceito em Cacupé, um lugar lindo, com muitos verdes e a vista para o mar, um sonho!
A noiva Jamile optou por se arrumar sozinha, assim não ficaria muito nervosa e conseguiria se concentrar mais nesse dia especial, em um quarto na própria Casa Conceito ela se arrumava enquanto dava aquela espiadinha nos preparativos para a cerimônia, conforme o horário ia passando tudo ia ficando cada vez mais lindo, uma decoração delicada e charmosa deu um toque todo especial.
O noivo também preferiu se arrumar ali no local, assim facilitou nossa vida de fotógrafo para fazer tudo no mesmo ambiente.
Às 17h foi dado início à cerimônia, que foi marcada por momentos de sorrisos e carinho, com um destaque especial para a filhota de quatro patas do casal, a Lola, que entrou junto com o noivo e depois levou as alianças até o casal, e assistiu toda a cerimônia dos “papais”.
Assim que acabou a cerimônia, já que fazia muito calor, nada mais justo que dar um banho no noivo não é mesmo? O Tradicional banho dos bombeiros, foi um momento muito legal, e a noiva dessa vez foi para um quase banho também haha
Terminada a cerimônia nos dedicamos às fotos do casal ao entardecer, junto das famílias e padrinhos também, o que levou cerca de 1h de fotos, pois sabíamos que esse era um momento muito importante para o casal.
Para abrir a festa, junto de seus amigos e colegas bombeiros, os noivos abriram a pista dançando a música do bombeiro, mesmo tímidos e sem ensaio, eles arrasaram e arrastaram a galera pra dançar.
Pra nós, mais uma vez foi muito gratificante fazer parte desse sonho. Uma tarde inesquecível de muitas fotos lindas, muito sol e calor e é claro, muito amor envolvido. Queria começar aqui meus agradecimentos a todos envolvidos nesse lindo momento. Minha eterna gratidão ao casal de noivos meu muito obrigado à Jamile e ao Anderson pela oportunidade. Obrigado também a minha equipe que se dedicou muito, obrigado Ipe Carneiro por fotografar junto comigo com toda empolgação. Meu agradecimento mais que especial também à minha excelentíssima namorada, por ter feito um papel muito importante, como sempre, ao meu lado, ajudando a noiva, na direção das cenas e tudo mais.

Vamos às fotos?? Elas são muitas, então aperte o play e sinta esses momentos…